domingo, 11 de novembro de 2012

Besteirinha...

- E quando você vem (risos)... Já me vem o seu cheiro de Jasmim na cabeça. Isso sem falar nas arengas chatas, lesões corporais como beliscões, mordidas... Sofro! \z
 - (Risos) Para de falar bobagem...
 - Mas é a verdade Coração.
 - Hum... Sei sei! Mas não vou negar, quando penso na sua chegada me vem na "bebeça" seu sorriso, palhaçadas, suas piadinhas de ultima hora...
 - Ah bom, diga logo que sou uma humorista...
 - (Risos)... E é mesmo! E eu gosto muito disso em você, além disso você sabe controlar seu humor, resumindo... Não é uma humorista muito chata não! (Gargalhadas)
 - (Risos)... Obrigado pela a parte que me toca, sabia que você me achava essa humorista toda não, mas enfim... Só isso!?
 - Só isso o que?
 - Sou só humorista?
 - (Risos)... Não não, é mais, bem mais, mas ai evito falar pra você não ficar se achando.
 - Ah tá, ok então... Me acha metida também né!? Sofro 2 vezes! #CHATIADA
 - (Risos) Besta! Sabe que adoro te aperriar e que gosto de você!?
 - Sei sei, tô sabendo... Também gosto de você coisa chata, pura pena mas gosto! (Risos)
 - (Gargalhadas) Tô sabendo...
 (Abracinho delícia)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O pouco que levo...

Quando nos encontrávamos, era certeza a gente acabar sorrindo...
Nem namorávamos, e os poucos que nos conhecia já falava na perfeição de nossa união.
- Que união maluca, mas só é amizade!?
Debatíamos cenas bestas de filmes de comédia, e findávamos rindo com a propaganda política.
- Miguel Mossoró é demais...
Excesso de stress, raiva, agonia... Bastavam três palavras positivas!
Eu te concertava, você me modelava.
Não tinha quem aguentasse nossas discussões bestas que se resolvia com um cala a boca seguido de um abraço. 
Chamava meus pratos mais sofisticados de gororoba enfeitada.
Mas só faltava comer o prato onde a gororoba era servida.
Se surgisse raiva, não havia violência, não pouca...
Você me tapeava e eu colocava a perna na frente das suas para você tropeçar.
E 60% das vezes funcionava, mas eu te dava a mão pra te levantar, e  te derrubar de novo é claro!
Mas bastava apenas 5 minutos de silêncio, cada um no seu canto, e tudo voltava ao normal.
Emoções a flor da pele, choro no meio do carnaval.
Desligávamos os meios sonoros só para dançar a nossa voz, ou muitas vezes no silêncio!
Política e futebol!? Só em mesa de bar...
Perdíamos nosso tempo falando de coisas que pra nós, eram produtivas.
Você me fazia aprender novas músicas, só pra aguentar você cantarolando a 2ª voz.
Eu te apelidava e você me bullinava mesmo.
Já te joguei debaixo de bica em dias de chuvas, como você também já me trancou fora do carro me deixando encharcada.
Mas apesar de tudo a gente se entendia. E terminava sorrindo!
Acho que uma verdadeira relação é, mesmo depois de momentos difíceis, aquela que procura te fazer sorrir, te dar segurança, te fazer o bem...
E nem a gente entendia nossa relação num era mesmo?
Mas causávamos muita inveja, até aos nossos amigos.
Tínhamos uma cumplicidade que poucos casais unidos a 20 anos tinham.
Mesmo afim de ouvir músicas diferentes, procurávamos sempre ficar perto.
Onde muitos julgavam excesso de perfeição, eu vivia mais um pouco da felicidade.
O que era julgado como eterno, eu só via intensidade.
- Se for pra fazer, que seja bem feito!
- Pronto, começou Chico Xavier \z
Risos, sorrisos e olhares...
Não, não há mais relação, porém, mesmo em caminhos diferentes e sem se ter por perto...
Ambos sabemos que o fim ocasionado pelo destino não nos fez tão mal.
É inevitável não lembrar em certos momentos, e quando pensamos que esquecemos, ou outros lembram.
Eu com a perfeição louca, você com a louca perfeição.
Fizemos a diferença não achando dificuldades, e fomos feliz até quando deu!
E quando ouço de "nós" apenas lembro...

Vivíamos em outras frequências!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais uma ano...

Mais um ano de vida, muitos parabéns, muitas felicitações via internet...
Retribui todos digitando e agradecendo com extrema alegria...
Mas minha face não estava tão alegre assim, atrás de uma tela de computador, tinha alguém chorando, derramando lágrimas e procurando sorrisos.
Não expressando suas lágrimas, mas pensando bastante...
Quantas histórias, quantas aventuras, quantas resenhas, quantas risadas né!?
Exatamente inúmeras, saudades de momentos que não voltara, momentos esse que levarei na minha mochila da vida.
Poxa, tantas pessoas legais, tantas novas amizades...
Tantas pessoas especiais né Aylla?
Algumas vindo e outras indo...
Talvez seja por isso que devemos praticar desapego, é um meio para não sofrer tanto quando partirem.
Mas sofrimentos passam, e ficam ensinamentos...
Mais um ano se passou, não apenas feito de sorrisos, mas de lágrimas também.
Perdas irreparáveis, perdas que deixaram saudades e lembranças inesquecíveis.
E mais um ano se recomeçando...
Com um certo medo eu diria.
Medo de sofrer novamente, medo de perder alguém novamente...
Desculpa, mas NÃO! MEDO nesse novo ano NÃO!
Tive medo de perder alguém e acabei perdendo, tive medo de ver partidas e acabei sendo deixada pra trás!
CHEGA! Medo, você não fará parte desse novo ano!
Agora vou apostar no AMOR, vou apostar na INTENSIDADE...
E por que não acreditar no destino? Deixa ele se desenrolar!
Vou tratar as pessoas bem, vou brincar sempre em busca de ganhar sorrisos.
Vou fazer novas amizades, vou colocar meus ensinamentos na minha agenda e vou consultá-los sempre que for preciso.
Vou em busca do melhor, não só pra mim mas para todos...
Mas eu num já fiz isso? SIM, fiz e fui feliz...
Agora vou compartilhar ainda mais minha felicidade, me doar mais, procurar ser a melhor pra todos que estiverem ao meu redor.
Não quero o bem só pra mim... Quero o bem para todos!
Novo ano de doação, de ouvir mais do que antes, de ajudar, de procurar melhorar...
Um ano novo, uma nova oportunidade de ser feliz novamente e fazer feliz também.
Quero tocar meu violão e deixar que os acordes adentre em todos transmitindo coisas boas, fazer com que as músicas deixe fluir sensações de ficar bem, querer bem...
Lembrar do passado só na hora de consultar os ensinamentos...
E o amor!? E a paixão!?
Pressa é inimiga da perfeição, vamos fazer o bem e deixar acontecer naturalmente porque a recompensa sempre vem surpreender!
Começar do zero!? Não...
Apenas escrevendo em outra página em branco.
Mas nunca esquecendo do que já foi escrito, ainda há muitos personagens importantes na minha vida em páginas passadas... AMIGOS!
Enxugo minhas lágrimas e abro o sorriso, é assim que quero começar...
Não demostrando felicidades apenas em palavras digitadas, mas sim olhando para o futuro com bastante positividade...

Vamos fazer tudo novo, de novo... Mas vamos fazer acontecer!

Bem vindo meu novo ano!


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nem eu sei...

... o que aconteceu!

E eu pensando que tendo você debaixo das minhas asas novamente me faria bem.
Não sei...
Supri a necessidade de falar com você, de te fazer sorrir...
E acho que só!
Ou não...
Tá faltando algo!
Sinto necessidade de aprender algo novo com você todos os dias.
Mas não consigo, minha timidez não deixa.
Sinto vontade de ligar pra você só pra ouvir sua voz...
Mas fazer isso é ser muito antiquário, e o orgulho me toma.
Saudades das poucas vezes que te abracei, queria e devia ter aproveitado mais.
Talvez até passar horas abraçada com você.
Ali, bem quietinha, só ouvindo sua respiração.
Queria ter passado mais pequenos estantes olhando pra você.
Te olhar brincar, dançar, falar, sorrir e me olhar de volta...
Enfim, se eu tivesse uma carta na manga, voltaria só pra reviver o nosso pequeno tempo.
Mas como não temos o poder de voltar ao passado, contaremos com o futuro.
O mundo gira e as pessoas revivem...
Mas revivem de forma diferente, novas chances acabam surgindo.
Não adianta tratar como utopia o que pode virar realidade.
Ninguém podem apagar passado, mas todos podem ser melhor no futuro.
Um dia a gente se entende, pode apostar!


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Indireta a você!

Ainda lembro quando nos conhecemos por acaso, era uma tarde de primavera...

Será que tinha algo escrito!? Não sei.
Mas não era pra tudo ter sido levado por esse caminho, eu errei e feio, pensando que fosse só mais alguém que queria se divertir sem compromisso em uma festa.
Mas não, ao contrário, você não queria nada, tava até gostando de outra pessoa, e me deu um chute na bunda.
E se não fosse esse chute na bunda, com certeza não iria enxergar a pessoa especial que você é, alguém que cativou meu carinho, mesmo me dando um fora.
Adoro seu sorriso, ele é lindo assim como você.
Engraçado que nunca te falei isso, e se te falei acho que você pensou que não fosse verdade, mas é sim!
Seu jeito me chamou atenção, pensamentos e até coisas em comuns...
Falávamos quase todos os dias, compartilhávamos coisas do nosso dia a dia.
Mas hoje... É, faz um bom tempo que a gente não se fala.
Parece que ouve algo que nos sinalizou para mudarmos de estrada.
Depois até que tivemos oportunidades para nos reencontrar e concertar o seu chute na bunda, mas nunca dava certo... Vai entender né!?
Só deu certo na hora errada!
Sinto que sou culpada nisso, altamente orgulhosa e com medo de você se distanciar totalmente, não procurei fazer diferente no começo demostrando todo o meu carinho.
Enfim... Estradas e rumos diferentes, mas quem sabe um dia a gente num se encontra e coloca nossos planos de madrugadas em ação?
Duas pessoas com "algos" em comum, e com histórias cheias de coincidências.
Quem sabe um dia eu não tomo coragem para te falar sem indiretas né...

Você é uma pessoa especial, e eu nunca vou te esquecer!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Let's play?

...
-Como é que eu vou falar que já te conhecia antes?
-Sei lá, não fala nada... Deixa rolar!
-E nossas consciências? Como é que fica?
-Isso te faz sentir melhor? Você tá feliz?
-Tô, mas...
-Sem mas... Não temos que guardar culpa quando estamos fazendo algo que queremos.
-Penso na falta de fidelidade... Acho que isso é uma traição.
-(Risos) Não exagera, nunca rolou compromisso entre a gente, só aconteceu o que você já sabe, que nunca foi nada sério. É mais fácil rolar compromisso com alguém como você.
-Porque?
-Porque eu não preciso pedir pra poder te abraçar, você não reclama quando eu te bagunço toda, e sua simplicidade me ganha.
-É, bom saber que o meu simples "EU" te conquistou.
-Tá bom, pode parar pra não terminar se achando (Risos).
-(Risos) já eu gostei de você de graça, acho que foi até feitiço, se bem que foi um feitiço ótimo...
- Ok, então vamos colorir nosso enfeitiço. (Beijo)
...

#Cont...